Domingo, 14 de outubro de 2012

No centro das atenções

Quem temia que Livramento deixasse de receber tanta atenção após o período eleitoral, pode se tranquilizar: ao contrário, o município continua sendo destaque nas pautas de lideranças estaduais e nacionais. O recém eleito prefeito Glauber Lima tem sido recebido com extremo respeito nos mais diferentes gabinetes do Palácio Piratini, desde a última terça. No fim desta semana, ninguém menos que a senadora progressista Ana Amélia Lemos, o presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, além do deputado estadual Frederico Antunes, estarão na cidade para participar do Encontro de ACIs, e no fim deste mês, diversos senadores, deputados federais e estaduais e técnicos do Ministério da Fazenda e da Receita Federal deverão descer para a Fronteira para a primeira audiência pública sobre a regulamentação dos free shops. Alguma dúvida sobre o bom momento?

De porta em porta

O prefeito eleito de Livramento, Glauber Lima, não quis perder tempo, e dois dia após a eleição, já partiu em direção à Capital do Estado, para costurar de antemão os apoios que sabidamente vai precisar para cumprir as muitas metas de seu mandato. Depois de falar em primeiro lugar com o governador Tarso Genro, Glauber começou uma verdadeira peregrinação pelas Secretarias, através das quais esperar captar recursos importantes para catapultar a qualificação dos serviços à população santanense, a partir de janeiro próximo.

Voto Ideológico

Os dirigentes do PSOL e do PCB, que integraram a frente Desperta Santanense nesta eleição municipal, disputando apenas vagas no legislativo, ficaram satisfeitos com os resultados das urnas. A coligação somou 400 votos. “O fato relevante é que esse apoio não exigiu os gastos absurdos realizados pela maioria dos candidatos. Está disponível em nossa prestação de contas os valores que nos permitiram apenas a propaganda gratuita, sendo o menor tempo entre todas as coligações”, comemoram. Os dois partidos afirmam continuar lutando, mesmo sem mandato, em defesa dos trabalhadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.