Projeto da Feira Binacional do Livro é entregue ao secretário de cultura

Projeto da Feira Binacional do Livro sendo entregue ao secretário

O secretário de cultura do Estado, Luiz Antônio de Assis Brasil, recebeu durante a interiorização do Governo do Estado no município o projeto da Feira Binacional do Livro e o ofício sobre a existência da Comissão Binacional do Livro. O projeto foi entregue pela professora Marta Pujol e trata dos objetivos da Comissão que são o de fomentar, incentivar e apoiar ações binacionais; baseados nos princípios estabelecidos na Carta de Fronteira e, também, no Protocolo de Intenções Brasil-Uruguai, assinado pelos presidentes dos dois países em maio deste ano.

 Na oportunidade, foi solicitado, também, o apoio para o reconhecimento da Comissão Binacional como um importante instrumento para intercâmbio de experiências e políticas culturais, principalmente no que se refere à Cultura da fronteira Livramento e Rivera.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.