Previsão de chuva e frio de 1°C para hoje

 

Conforme a estação Metereológica de Rivera a previsão para hoje é de tempo frio com a mínima podendo chegar a 1°C, com sensação térmica abaixo de zero.No domingo (31) as mínimas registradas foram de 2°C às cinco horas da manhã e a máxima registrada na fronteira foi de 12°C.Para hoje a previsão é de chuva com tormentas, amanhã o tempo continuará chuvoso e as mínimas devem ficar abaixo de zero.O dia deve iniciar sem chuvas, mas aos poucos a nebulosidade irá aumentar.A partir da tarde passam a ocorrer pancadas de chuva fraca no noroeste e no sul.O tempo segue fechado e com chuva fraca ao longo do dia.

 

As temperaturas máximas ficam abaixo dos 12°C e à noite as áreas de instabilidade intensificam e tem previsão de fortes temporais.Para a semana a previsão é de o frio continuar, as chuvas param na quarta-feira mas a massa de ar seco polar que cobre o sudoeste do estado determina madrugadas geladas para quinta e sexta-feira.No sábado a previsão é de sol com algumas nuvens e no domingo volta a chover com pancadas à tarde e à noite, com mínimas podendo a chegar a -1°C.Conforme o Clima Tempo as temperaturas devem continuar baixas durante todo o mês de agosto, chegando a zero grau em quase todas as semanas; somente começando a aumentar no início do mês de setembro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.