Semana começa encoberta com temperatura clássica de outono

Chuva do fim de semana traz umidade, céu encoberto, mas quarta o tempo já estabiliza com dias ensolarados

Nesta segunda-feira o tempo começou com excesso de umidade pela chuva que aconteceu no fim de semana. Só na região de Alegrete choveu 150 mm. A partir de hoje o tempo começa a se firmar e teremos uma sequência de dias com a predominância de sol.

Os sistemas estão marcando por volta do dia 15 deste mês, a passagem de uma intensa frente fria que vai trazer chuva significativa para Livramento. Passando esta frente fria, uma massa de ar polar chega trazendo temperaturas beirando 0°. Os fronteiriços, possivelmente,terão que mexer em seus guardaroupas.

A meteorologista Estael Sias, da MetSul, informou que a partir de hoje, o clima terá uma clássica temperatura de outono: dias bonitos e ensolarados, firmes, manhãs de 9°, 10° e durante a tarde por volta de 23°, mas a previsão para o fim do mês são temperaturas típicas de inverno.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.