Comando Regional realiza aula inaugural de formação básica de Policial Militar

O evento foi realizado esta semana, no auditório da Unimed, em cerimônia presidida pelo major Pedro Ricardo Maron Burgel

O 10º CRB-Comando Regional de Bombeiros, com sede em Sant’Ana do Livramento, realizou esta semana a aula inaugural do Curso Básico de Formação Policial Militar 2012. O evento foi realizado no auditório da Unimed, em cerimônia presidida pelo major Pedro Ricardo Maron Burgel.

A cerimônia contou com a presença do tenente-coronel Paulo Noleto Queiros Filho, sub-comandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado; tenente-coronel Roberto Ortiz Pereira Sub, do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira-Oeste; major Ivan de Oliveira Gomes, comandante da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea; e Ana Maria Pinto Gonçalves, psicóloga instrutora do Curso Básico de Formação Policial Militar.

Segundo informações do próprio comando, em 2013, o Corpo de Bombeiros estará

O evento foi realizado esta semana, no auditório da Unimed, em cerimônia presidida pelo major Pedro Ricardo Maron Burgel

incluindo em suas fileiras 600 novos soldados, sendo que desses, 35 serão lotados na região, os quais estão frequentando o curso no quartel do Corpo de Bombeiros, localizado no bairro Armour, sob coordenação do capitão Gerson Luiz da Silva Rodrigues.

O grupamento desenvolverá, ao longo dos meses, 1.300h/aula, sendo 300h para treinamento de policiamento em geral e as outras 1000h especificamente para atividades de Bombeiro.

O comando destaca que dos mais de 30 soldados, entre seis e oito ficarão lotados em Livramento e os demais na região de abrangência da 10º CRB.

A solenidade de formatura para os novos Bombeiros já tem data marcada, e ocorrerá no dia 21 abril de 2013.

 ….

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.