Comando Regional de Bombeiros promove aula inaugural do projeto Bombeiros Mirins 7ª edição

No salão de Eventos da Unimed, Avenida Vinte e Quatro de Maio, 1016, o 10º Comando Regional de Bombeiros estará realizando, na manhã de hoje, a aula inaugural dos Bombeiros Mirins. Segundo o Tenente Coronel Pedro Ricardo Maron Burgel, a solenidade tem por objetivo apresentar as crianças para os padrinhos e colaboradores do projeto e, também divulgar a 7ª edição dos Bombeiros Mirins de Sant’ana do Livramento. O público alvo são crianças de 10 a 12 anos, matriculadas em escolas públicas e que frequentarão as aulas duas vezes por semana até dezembro deste ano, junto ao Corpo de Bombeiros.

O projeto tem uma proposta pedagógica elaborada pela professora Marta Torres, antiga Coordenadora Pedagógica, cargo ocupado, atualmente, por Aline Motta, da Secretaria Municipal de Educação.

São várias as entidades envolvidas no projeto – ao todo são trinta colaboradores. E o Tenente Coronel faz questão de frisar a AES Sul que passou a aderir o projeto este ano.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.