14 de Julho fará aula inaugural em seis de maio

14 de Julho segue o exemplo de outras agremiações, como Centauro A.C. e São Paulo, e retoma trabalho com a garotada

A direção do 14 de Julho confirmou, ontem, que a escolinha do clube passa a funcionar oficialmente no dia 6 de maio, tendo sua aula inaugural às 14h30, no estádio de João Martins. As inscrições continuam abertas aos novos interessados, que podem comparecer ao Estádio João Martins no período da tarde, das 14h30 às 16h30, e fazer sua inscrição, ao valor de R$ 20,00. Aquelas crianças já inscritas serão devidamente contatadas para comunicação da data de início dos treinamentos, a partir do dia 6 de maio, e terão até o dia 3 para oficializar a inscrição com o pagamento da taxa.

A escolinha é voltada a garotos dos 6 aos 13 anos, disponibilizando três horários semanais de aulas em dois turnos. Haverá turma treinando às segundas, quartas e sextas, no horário das 10h às 11h30, e à tarde, das 14h às 15h30. A segunda turma terá aulas às terças, quartas e sábados, nos mesmos horários. A escolinha será atendida pelo técnico Glenio Melo e o preparador físico Mauricio Ubal Camacho. O projeto da escolinha está em andamento desde o mês de fevereiro e o atraso no início das aulas se deu devido à quebra no prazo de entrega do material para treinamentos, bolas, traves adaptadas e fardamento. Solucionado o problema, o estádio João Martins passa a esperar pelos craques do futuro, que farão parte da legião de rubro-negros, a partir do dia 6 de maio. Informações podem ser obtidas no telefone 3242 4104, com Roberto Lima, ou Ari Acosta, e com Sidnei Silva, no celular (55) 91885577.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.