Na Boca de Lobo, 14 de Julho é derrotado por 2×0

Já classificado para a próxima etapa, o Leão da Fronteira caiu para a 3ª posição na chave B

14 de Julho e Pelotas enfrentaram-se na noite de ontem, na Boca do Lobo

A noite fria desta última quarta-feira não foi muito fácil para o 14 de Julho, o qual, fora de casa, teve de enfrentar a equipe do Pelotas, na Zona Sul do Estado, em confronto válido pela Copa Hélio Dourado. Logo no início da partida, realizada no estádio da Boca do Lobo, o representante pelotense marcou, abrindo o placar. Aos 2min, Tiago Reis, na cobrança de falta, conseguiu encobrir a barreira e a bola acabou no fundo das redes do goleiro Yai: 1×0 para o Pelotas, que apesar de estar em vantagem no placar, seguiu pressionando o time visitante. Mas o Leão da Fronteira não se acanhou e respondeu à altura, aproveitando os contra-ataques. O goleiro quatorzeano teve muito trabalho. Aos 24min, ele deu rebote e o ataque pelotense conclui a gol, mas o zagueiro Leo Paulista apareceu para salvar.

Na sequência, em mais uma jogada de velocidade, Clodoaldo chutou muito forte, mas Yai efetuou uma bela defesa.

Aos 30min, depois de ter feito uma falta mais forte, Leo Paulista foi expulso, deixando o 14 de Julho em desvantagem no número de jogadores, complicando ainda mais a situação do Leão da Fronteira.

A pressão foi total e o 14 de Julho tentou resistir bravamente.

No início da etapa complementar e o Leão da Fronteira mandou a campo o jogador Moisés que substituiu Reinaldo, na tentativa de reestruturar o time e buscar o empate.

O time passou a criar situações claras de gol, mas não conseguiu concluir. Aos 16min, Sandro Sotilli ampliou o placar para o Pelotas. Ele recebeu a bola, driblou o defensor, invadiu a área e marcou 2×0, sob muito protesto dos rubro-negros que reclamaram de impedimento do atacante.

Apesar de todas as dificuldades, o Leão da Fronteira não se entregou e se esforçou, lutando para recuperar o placar, mas o tempo passou e os comandados de Julio Batisti não conseguiram marcar e evitar a derrota.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.