Morre o “alquimista” da política santanense

O advogado Sylvio Miguel Cademartori Mendina foi vereador e um dos grandes articuladores dos bastidores partidários

Faleceu no final da tarde deste feriado de 20 de setembro o advogado Sylvio Miguel Cademartori Mendina, conhecido como Kiko Mendina. Aos 62 anos, ele sentiu-se mal por volta das 18h30min, em casa, e foi socorrido para o Pronto Socorro, mas não resistiu ao violento ataque cardíaco. Kiko foi vereador e ocupou vários cargos na Administração Pública municipal, ocupando recentemente a Procuradoria Jurídica do Município. Profundo conhecedor dos caminhos da política, sempre teve uma leitura bem clara sobre os vários cenários e articulações feitas pelos políticos locais, com os quais se relacionava muito bem, apesar de eventualmente ocuparem posições diferentes.Deixa a esposa, professora Maria Amália Santana Mendina, e os filhos Sylvio, Thamira e Cezzar. Seu corpo está sendo velado no Plenário João Goulart, da Câmara de Vereadores, Casa que ele chegou inclusive a presidir. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira, às 17 horas.

Igreja Evangélica promove evento

Nesta quinta-feira (20), na sede da igreja Gideões da Fé, localizada na rua Ataliba Gomes 178, iniciou o Congresso Do Gideões Da Fé, tendo continuidade na nesta sexta, sábado e domingo, no Clube Dos Sargentos Da Brigada Militar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.