Policiamento prende o número 1 da lista do tráfico de drogas na cidade

Dali Junior, o Esquecido, estava com crack, dinheiro, munição e arma de fogo, quando foi interceptado pela polícia 

Acusado Dali Junior

Segundo informações policiais, o patrulhamento ostensivo da Brigada Militar conseguiu tirar de circulação, por tempo indeterminado, o indivíduo apontado como sendo o número 1 no comando do tráfico de drogas em Livramento.

A prisão de Dali Junior Ribeiro de Azevedo, de alcunha Esquecido, foi realizada no início da madrugada de ontem (19), na rua Sete de Setembro. A viatura policial da Brigada abordou o indivíduo suspeito, que estava em um veículo Fiat/Palio, de cor prata, com placas de Livramento, por volta da 1h11.

No interior do veículo, os policiais encontraram duas pedras grandes de crack, pertencente ao acusado, que estava chegando a seu apartamento.

A Polícia havia recebido informação de que, naquela localidade, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Com base nestas informações e provas, a guarnição adentrou ao local, onde foram encontrados outros objetos, como 41 pedras de crack, já fracionadas para venda; três aparelhos celulares, sendo 2 marca Motorola e 1 marca Nokia; duas máquinas fotográficas da marca Kodak; um canivete; relógio de pulso sem marca aparente; vídeo game Playstation; aparelho de DVD; munições calibre .32; munições calibre .22 e uma pistola com carregador, calibre .22 sem marca aparente, a qual não consta no sistema; além da quantia de R$ 94,02, 437 pesos uruguaios, ambos em moedas. A quantia de entorpecente apreendido totalizou 132,17 gramas.

Dali foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. O Fiat Palio foi removido ao depósito credenciado do Detran na cidade. 

Entre a drogada apreendida com o acusado Dali Junior, estavam duas pedras grandes de crack

Antecedentes

Segundo a Brigada Militar, Dali Junior Ribeiro de Azevedo possui passagens policiais em 2007, quando ainda adolescente infrator. Na época, ele cometeu infração de dirigir sem habilitação; em 2010, foi preso por posse irregular de arma de fogo e munição; e em 2011, já por posse de entorpecente.

Esquecido esteve recolhido na Penitenciária Estadual de Segurança Média, de Livramento, em 10 de junho de 2010, quando foi preso em flagrante, com base na lei 10826, estatuto do desarmamento, saindo em liberdade provisória no mesmo dia.

Após a prisão de ontem, Dali Junior foi recolhido novamente à Penitenciária da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.