Brigada Militar flagra apenado traficando drogas

O acusado que foi preso na região do Armour, transportava maconha, cocaína e crack 

Um apenado, que gozava de uma saída temporária, foi flagrado acusado de tráfico de drogas no fim da tarde de sábado (26), na região conhecida como Povinho do Armour. Conforme informações policiais, uma denúncia levou a Brigada Militar a realizar patrulhamento naquela área, onde testemunhas perceberam movimentações constantes de entrada e saída de motocicletas.

Entorpecente que foi apreendido com o apenado na tarde de sábado

Com base nas suspeitas de tráfico de drogas, os policiais abordaram um motoboy, que transitava com um carona, que mexia constantemente na parte da frente de seu casaco. Durante a abordagem, os policiais identificaram o referido homem, como sendo R.V.A.B., de 29 anos, apenado do sistema prisional de Livramento que estava com saída temporária desde 23 de abril. Durante a revista pessoal, a guarnição da Brigada localizou junto com o apenado, meio tijolo de maconha (250,37 gramas); crack (53,54 gramas) e cocaína (60,87 gramas).

Diante das provas, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sendo que R.V.A.B., que possui antecedentes por envolvimento com homicídio, lesão corporal e receptação, foi indiciado novamente e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Livramento, já o motoboy foi ouvido e liberado.

Conforme a autorização judicial da comarca local, o apenado havia saído da penitenciária na quarta-feira passada e teria 7 dias para retornar ao sistema prisional (29 de abril às 20h). No documento de saída temporária havia a seguinte ressalva ao condenado: manter-se recolhido à residência no período da noite e a proibição de frequentar bares, casas noturnas e estabelecimentos congêneres.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.