Policiamento de rotina flagra grupo e drogas no bairro Divisa

Brigada Militar localizou o suspeito durante a madrugada, na rua Rivadávia Corrêa

Foram apreendidas 21 pedras de crack, além de cachimbos artesanais e um estojo de munição

O policiamento de rotina da Brigada Militar flagrou, no fim da noite de segunda-feira, 13, dois indivíduos que estavam em frente a uma residência. Eles fugiram por um corredor que dá acesso a uma casa aparentemente abandonada, ao avistarem a aproximação da viatura policial, na rua Ataliba Gomes, bairro Divisa, por volta das 23h20.

Os suspeitos foram abordados, sendo identificado Juliano Roque Isolan, com antecedentes policiais por tráfico e posse de entorpecentes; N.F.S.G., uruguaio, com antecedente policial por posse de entorpecentes; C.A.L.R.C., com antecedentes policiais por posse de entorpecentes; e M.H.Di.S., também de nacionalidade uruguaia, que foram qualificados como usuários de entorpecentes.

No interior da casa, foram encontradas 21 pedras de crack, 02 cachimbos artesanais, vários papelotes para embalar crack, e 01 estojo de munição calibre .36, da marca CBC.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde foi autuado em flagrante por tráfico, Juliano Roque Isolan e levado à Penitenciária de Livramento.

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.