Acusado de tráfico de drogas é surpreendido pela Brigada com 54 pedras de crack

Suspeito tentou fugir e foi preso depois de cair em um penhasco, no Cerro do Depósito

As petecas de crack estavam acondicionadas dentro de um recipiente plástico

Um homem foi preso, no fim da madrugada de quinta-feira, 21, acusado de tráfico de drogas, na rua Argemiro Simões Moreira, no entorno do Cerro do Depósito. O flagrante ocorreu por volta das 5h30, durante policiamento de rotina da Brigada Militar, que avistou o indivíduo caminhando pela referida rua, na vila Santa Clara.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito empreendeu fuga para o Cerro do Depósito, onde acabou caindo em um penhasco com água. Já imobilizado pelos policiais, Júnior Carvalho Maisonnett Simões, de 29 anos, natural de Gravataí, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pois portava consigo 54 pedras de crack, prontas para comercialização, além de dinheiro e papel vegetal. De alcunha Júnior, ele foi encaminhado à DPPA e, posteriormente, recolhido à Penitenciária local.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.