Guillenea é vice campeão de rústica em Bagé

Atleta, que se recupera de lesão, não tinha expectativa alguma de resultado, mas acabou surpreendido pelo tempo marcado na prova 

Wilton Guillenea cruzou a linha de chegada num surpreendente segundo lugar da geral masculina

Atleta amador é assim. Se recupera de lesões competindo, pois antes de qualquer coisa está o compromisso com seus patrocinadores e apoiadores. É o que tem feito o fundista Hilton guillenea que mesmo se recuperando de lesão, que o afastou dos treinamentos por semana, voltou a competir no domingo, dia nove.

Ele correu uma rústica na cidade de Bagé. O atleta correu bem e ficou safisfeito com o seu resultado, fechando a prova de 10 quilômetros de 500 metros com o tempo de 34mim50seg e sendo o vice campeão na geral masculina.

O vencedor foi o atleta Rodrigo Azevedo, de Alegrete. Também foram a Bagé os fundistas, Arosel Suarez e Juan Ramon da Silva, correndo nas categorias de 35 a 40 anos e de 60 anos para cima. O atleta mantêm a recuperação e aos poucos está intensificando os treinamentos e espera para muito breve

Guillenea agradece seus patrocinadores, Comeri, Urufor, Agência Central , RBK e consulado do Internacional em Livramento, do consul Valdir Goggia. “Agradeço a todos os meus colaboradores por continuarem me apoiando mesmo quando me recuperava da lesão. Já a fundista Mirna Vasquez, que está gravida, apenas acompanhou os companheiros.

O fundista deverá voltar a competir no mês de outubro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.