Moradora do Parque São José busca por irmã desaparecida

Familiares e amigos de Juracema Cezar da Rosa, de 59 anos, estão unidos em busca do paradeiro da mesma, que foi vista pela última vez, na tarde de domingo (09), nas proximidades do Comercial Vaqueiro, no Wilson.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), pela irmã da vítima, Juracema teria embarcado em um ônibus com destino ao centro da cidade, por volta das 16h30, e desde então não retornou para casa, na rua Francelino Cursino dos Santos, no Parque São José. Segundo a irmã, a desaparecida sofre de problemas mentais.

Na manhã de ontem (13), Juracema continuava sendo procurada pela irmã, Carlinda Angélica da Silva, de 53 anos. Ela chegava em locais públicos e apresentava a fotografia da desaparecida, em busca de informações que leve ao paradeiro da mesma.

Informações sobre Juracema Cezar da Rosa, de 59 anos, podem ser fornecidas diretamente à Polícia Civil, através do número 3242-1860, ou para a Brigada Militar, através do 190.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.