Terceira etapa do Bem na Fita foi transferida

Caminhada acontecerá no próximo domingo, dia 16 de setembro

Participantes devem chegar cedo para fazer pesagem e medição

Em razão do desfile em homenagem à Pátria, que acontece a partir das 9h, a terceira etapa do Projeto Bem na Fita foi transferida para o próximo domingo, dia 16. Como ocorreu na primeira e segunda etapas, os participantes serão aguardados a partir das 9h, no Parque Internacional, para pesagem e medição, com os professores de educação física do SESC.

Esta etapa terá seu trajeto alterado, apresentando o seguinte itinerário: saída do Parque Internacional até a Av. Tamandaré. Dobrando à direita até a esquina do DAE, retorno pela Av. Tamandaré até a Rua dos Andradas, descendo o calçadão até a Praça Gen. Osório. Dobra à esquerda, na rua 7 de Setembro até a rua Silveira Martins.Direita à rua Barão do Triunfo até a Conde de Porto Alegre. Dobra à esquerda, segue pela Conde de Porto Alegre até a Vasco Alves e dobra à esquerda até a BR 158, virando à direita em direção ao Parque Internacional, retornando ao ponto de partida. As inscrições ainda podem ser feitas, bastando preencher o cupom que se encontra nas edições diárias de A Plateia e entregá-lo na recepção do jornal.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.