Terceira etapa do Bem na Fita acontece hoje

Caminhada orientada inicia a partir das 9h, no Parque Internacional

Depois de dois adiamentos em função do mau tempo e festividades farroupilhas, finalmente a terceira etapa do projeto Bem na Fita acontece hoje. Idealizada por Fabio Badra, um dos diretores do Jornal A Plateia e RCC FM, o evento chega a sua penúltima edição, com expectativa de grande público participante. As inscrições foram realizadas através do cupom que se encontra nas edições de A Plateia e entregues na recepção do jornal. “Quem ainda não participou, ainda dá tempo de se inscrever para a última etapa, que ocorrerá no mês de outubro”, convida Fabio Badra. 

Brindes 

A terceira etapa será marcada pelo sorteio de brindes pelos patrocinadores. A Macro Sport, por exemplo, colocou à disposição camisetas e garrafinhas para água, que serão sorteadas durante o evento.

Antes de iniciar a caminhada, os participantes passam pela avaliação de seu desempenho individual, com pesagem e medição realizada pelos educadores físicos do SESC.

O Bem Na Fita tem a promoção do Jornal A Plateia e RCC FM, patrocínio do Barão Free Shop, Asics, Macro Sport, Água Sarandi, oferecimento da CRM – Companhia Riograndense de Mineração, apoio da Movilcor e Prefeitura Municipal e realização SESC Livramento. 

Itinerário

A caminhada terá o seguinte itinerário: saída do parque Internacional até a Avenida Tamandaré. Dobra à direita até a esquina do DAE, faz o retorno pela Avenida Tamandaré até a rua dos Andradas, descendo o calçadão até a Praça General Osório. Dobra à esquerda na rua 7 de Setembro até a rua Silveira Martins. Direita na Rua Barão do Triunfo até a Conde de Porto Alegre. Dobra à esquerda, segue pela Conde de Porto Alegre até a Vasco Alves e dobra à esquerda até a BR 158 – avenida João Goulart, virando à direita em direção ao Parque Internacional, retornando ao ponto de partida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.