Jantar de mobilização reúne cerca de mil pessoas

No último sábado, a coligação O Santanense em Primeiro Lugar, liderada pelo candidato a prefeito Ico Charopen e seu vice Dr. Doralício, realizou um jantar de mobilização no CTG Presilha do Pago, com a participação do secretário do Trabalho Luis Augusto Lara, dos candidatos a vereador e de cerca de mil santanenses. Apesar do misterioso apagão, que deixou a entidade sem luz e sem água durante toda a realização do evento, ficou provado nesta noite, que nada impedirá que Ico Charopenconquiste a vitória no dia 7 de outubro.
“Esse jantar a luz de velas reforçou a união e apoio dos santanenses em torno de nossa candidatura e da conquista de uma cidade mais humana, que é o nosso principal objetivo ao chegarmos na prefeitura. Não será nenhum apagão ou qualquer obstáculo que nos coloquem no caminho que vai impedir a nossa vitória nas urnas”, frisou Ico Charopen, agradecendo a confiança que a comunidade está depositando em seu nome.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.