Ico e Doralício: “Ganhamos mais força”

A união dos candidatos da Coligação “O Santanense em Primeiro Lugar”, ICO CHAROPEN e DR. DORALÍCIO vem ganhando cada vez mais credibilidade e força junto ao povo santanense. Pelos bairros, vilas e interior do município, os candidatos a prefeito e vice, são saudados pela população e recebem manifestações de carinho e apoio por onde passam por sua campanha que, desde o início, tem mantido seu propósito de levar propostas sérias para o crescimento social e econômico de Livramento. “Tenho certeza que essa demonstração de apoio vem também da força do meu companheiro Doutor Doralício, que continua firme ao meu lado nesta luta por uma cidade mais digna para todos nós”, frisou o candidato Ico Charopen.
A experiência na vida pública, em que atuou como secretário de saúde, vereador, como ainda seus longos 40 anos como médico, não só tornou o Dr. Doralício um dos profissionais mais conhecidos em todos os cantos da cidade, como também o mais querido e o melhor candidato para representar nossa cidade no governo municipal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.