Ico e Doralício farão Caminhada da Paz

Os candidatos da coligação “O Santanense em Primeiro Lugar”, Ico Charopen e Doralício Lopes, convidam a comunidade santanense e os cinco prefeituráveis, para participar da “Caminhada da Paz”, que será realizada na próxima terça-feira, 2 de outubro.
O evento será um ato de repúdio aos atos de vandalismo e ataques morais que estão acontecendo nesta campanha eleitoral.
“Na madrugada de quinta-feira, a sede do PTB foi arrombada e atos de vandalismo foram cometidos contra o nosso material de campanha e, em vários bairros da cidade, inúmeras placas foram danificadas, o que, para nós, é um verdadeiro prejuízo, já que estamos nesta caminhada com muitas dificuldades e poucos recursos financeiros”, conta Ico Charopen, lamentando profundamente que atos deste nível sejam praticados em uma eleição que deveria ser baseada em trabalho e divulgação de propostas para o desenvolvimento econômico e social de Sant’Ana do Livramento e sua gente. “Nós, do PTB, nos solidarizamos com todos os partidos que, da mesma forma, vêm sofrendo ataques morais e de vandalismo. Nós reiteramos o compromisso de manter nossa campanha limpa, séria e preocupada com o bem-estar da nossa cidade e das famílias santanenses”, concluiu Ico Charopen, reiterando o convite para a Caminhada da Paz, que será realizada no próximo dia 2 de outubro, a partir das 10h, com saída do Parque Internacional.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.