Ico e Doralício realizam caminhada pelas ruas centrais

A chuva que caiu manhã de sábado não impediu a realização da caminhada dos candidatos da coligação “O Santanense em Primeiro Lugar” pelas vias centrais. Sob a liderança do prefeiturável Ico Charopen e seu vice Doralício Lopes, candidatos e militância da coligação PTB/PR e PSC enfrentaram o mau tempo, numa verdadeira demonstração de união e determinação. “Chuva, frio ou sol quente, não importam as condições, nada impedirá nossa caminhada rumo à vitória”, afirmou Ico ao fazer o chamamento da militância para a realização do bandeiraço. Em razão da instabilidade, o número de participantes ficou bastantereduzido, mas mesmo assim, foi avaliado como bastante positivo pela coordenação de campanha da coligação PTB/PR/PSC.
“Restam poucos dias de campanha e temos que ir às ruas, fazer o corpo a corpo, levando nossas propostas e mostrar aos santanenses que Ico Charopen tem o melhor plano de governo e que, sem dúvida nenhuma, é a melhor opção para ocupar o Palácio Moisés Viana”, enfatiza o coordenador Enrique Civeira.
Após a caminhada pela Rivadávia Corrêa e Andradas, onde Ico e Doralício foram recebidos com muito carinho pelos funcionários das empresas e consumidores, os candidatos e militantes, fizeram uma visita ao bairro Prado e adjacências.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.