Ico: “Aceleramos o passo, rumo à vitória”

A comunidade santanense já escolheu o plano de governo de Ico Charopen como o melhor para Sant’Ana do Livramento. Isso vem se confirmando a cada visita realizada pelo candidato petebista aos bairros, vilas, zona central e interior do município.
Mesmo assim, a exatos quatro dias da eleição que marcará o início de um novo ciclo de desenvolvimento econômico e cultural para o município, Ico Charopen reforça seu compromisso com a cidade e seus cidadãos, dando maior visibilidade às principais propostas, com as quais terá seu nome oficializado nas urnas.
“Vamos fazer um governo comunitário, onde todas as entidades, instituições e poderes constituídos serão constantemente convidados a apresentar sugestões nas áreas de seus interesses. A saúde e o desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda, são nossas principais bandeiras, mas as todas as questões que têm a ver com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente serão tratados como prioridade”, afirma Ico Charopen, assegurando que seu governo será capacitado para negociar com os governos Estadual e Federal, assegurando recursos para o desenvolvimento do município.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.