Maioria dos leitores, na internet, é contra projeto da descriminalização

Resultado se mostrou contrário ao resultado da votação realizada no site do Senado, na qual 85% foram favoráveis 

A reportagem especial de domingo de A Plateia sobre a “descriminalização das drogas x segurança pública” acabou repercutindo também com os leitores na internet, que opinaram a respeito do projeto de lei que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio.

As participações na rede social de A Plateia, no Facebook, mostram que, em sua maioria, os leitores são contra o projeto de lei ou discordam do mesmo, ao contrário da pesquisa realizada pelo Senado, em seu site, cujos resultados apontavam que 85% das pessoas votaram favoravelmente ao referido projeto de lei. 

Entrevista 

Em uma das entrevistas realizadas no domingo, foi perguntado ao comandante do 2º Regimento de Polícia Montada-RPMon, tenente-coronel Antônio Osmar da Silva, se por ventura a lei fosse aprovada, se o projeto Proerd sofreria alguma modificação em sua forma de atuação e aplicabilidade.

Resposta: Jamais, o Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas é uma vitória sedimentada perante esse mundo cruel do consumo de drogas lícitas e ilícitas. Começamos o programa com nossas crianças, e ele hoje avançou para o Proerd Pais, também Proerd Professores e sucessivamente. As condições basilares para se manter uma sociedade organizada e com saúde estão dentro deste programa, e estaremos sempre buscando o bem, jamais desistiremos, pois o Bem sempre vencerá o Mal. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.