Forlán redescobre as redes

Na volta de D´Alessandro, o uruguaio finalmente marcou gols com a camiseta vermelha 

Atacante uruguaio marcou duas vezes contra o Flamengo na vitória por 4 x 1

A volta do Inter as vitórias já poderia ser uma grande notícia para os colorados. Mas no jogo de ontem contra o Flamengo, outra informação se impôs a goleada de 4 X 1 sobre o rubro negro carioca. O atacante Forlan, finalmente encontrou o caminho das redes. E não foi apenas uma vez, mas duas. A volta dos gols do uruguaio, que encerrou a fase de errar gols incríveis e finalmente marcou um gol pelo Colorado. Mas o jogo começou preocupante para o Inter. Depois de um recuo do camisa 10 do Inter, o goleiro Muriel furou feio em bola. Passou do lance na frente da grande área e deixou o atacante do Flamengo livre para marcar. A falha deu contorno de drama para os gaúchos, que inclusive iniciaram gritos de protesto nas arquibancadas. Mas isso logo acabou. Aos 28, o lance do desafogo duplo. Do Inter, que perdia a terceira seguida no campeonato até ali, e de Forlán. Após cruzamento de Fabrício e trapalhada de Ramon, que não conseguiu dominar nem chutar a bola, o uruguaio aproveitou e fez. O tão esperado primeiro gol saiu com oportunismo. Além de Forlan, D´allesandro também se destacou na sua volta ao time. Seus comandados não executaram tudo conforme o esperado e a virada no escore chegou antes do intervalo. Após cobrança de falta de Fabrício, a zaga carioca não se entendeu outra vez. Josimar, no reboteu, venceu Felipe. No segundo tempo, com Bottinelli e Mattheus, o Flamengo trocou de postura e foi para cima tentando o empate. Vágner Love, aos 12, acertou o travessão após chute muito forte. A busca carioca deu espaços e aí o Inter aproveitou. Foram várias chances até que Forlán fez o segundo.

Depois de chute colocado de D’Alessandro, que acertou o pé da trave direita de Felipe, o uruguaio dominou o rebote dentro da área e chutou forte. Fulminando o goleiro. O quarto veio com Damião. O centroavante escorou de cabeça após cruzamento preciso de Fabrício.

Personagem do jogo, Forlán foi sacado por Fernandão e ovacionado pelos torcedores. Rafael Moura, antes do apito final, ainda perdeu o quinto gol quase em cima da marca do pênalti.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.