I Seminário sobre Drogas: articulando redes.

Com a finalidade de fomentar atuações articuladas e intersetoriais na prevenção, cuidado e autoridade com relação ao uso, abuso e dependência de álcool e outras drogas, definindo ações referentes a essa problemática, seguindo a proposta do Projeto Piloto “DROGAS: ARTICULANDO REDES”, desenvolvido na Região da Campanha e Fronteira Oeste do Estado – o Ministério Público e as Secretarias Municipais da Saúde, Educação e Assistência Social, de Sant’Ana do Livramento, convidam para participar do I SEMINÁRIO “DROGAS:ARTICULANDO REDES”, consoante programação em anexo.

O público alvo do evento consiste nos profissionais que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social, justiça, segurança pública, conselhos municipais e demais entidades voltadas ao fomento e execução de políticas públicas relacionadas à temática das drogas.

Local: Salão do Júri do Fórum de Sant’Ana do Livramento
Endereço: Rua Barão do Triunfo, 450, Sant’Ana do Livramento
Dia 29 de maio a partir das 8h – Credenciamento
8h30min – Abertura do evento: Promotoria de Justiça Especializada de Sant’Ana do Livramento
Inscrição mediante apresentação de documentação. Não há taxa de participação.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.