Atleta do UFC participa de seminário na Fronteira

Estrela do combate participa de atividade no Clube Nacional, a partir das 19h30, deste sábado

Viscardi Andrade é um dos grandes nomes na atualidade, do UFC

Encontra-se na Fronteira da Paz, um dos grandes nomes do UFC (Ultimate Fighting Championship), Viscardi Andrade, o qual estará ministrando palestra no Clube Nacional em Rivera, às 19h30, dentro do projeto Jiu-Jitsu Sem Fronteiras, idealizado pelo professor Tarciso Montanha, líder da equipe Ryan Gracie Brasil Uruguay.

Viscardi é atleta do maior evento de MMA do planeta, o UFC, tendo participado há algum tempo, do reality show The Ultimate Fighter II exibido pela Rede Globo.

A última participação do atleta da equipe Ryan Gracie no octógono, aconteceu dia 15 de fevereiro, quando enfrentou Nicholas Musoke, no UFC Jaraguá do Sul (SC).

A equipe Ryan Gracie conta com o apoio da prefeitura de Sant’Ana do Livramento, Band FM, Hotel Portal, Farmácia Valmaris, Club Nacional de Basquetbol, Ohashi Sushi Delivery, D’Italy Restaurante, Yglu Via Park, Você Moda e Estilo, Parada Obrigatória, Palaphita Engenharia e Construções, Uruguay Multicoisas, Tienda Lebel, Horizonte Automoviles, Alemão Motos Car, gabinete do vereador Itacir, GM Machado Produções, EL Capitan e Jornal A Plateia, para a realização do seminário deste sábado.

Além da inscrição, os participantes estarão colaborando com 1Kg de alimento não perecível, assim como aqueles que quiserem apenas assistir ao evento, basta doar 1 kg de alimento. O material arrecadado será repassado para o asilo Mário Motta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.