Colegio Rivadavia Correa realiza painel com os seis candidatos a prefeitura de Livramento

A expectativa é grande para os alunos do Eja (Educação para Jovens e Adultos) da escola estadual Rivadavia Correa, para o evento que acontece hoje no salão de atos do educandário a partir das 19h30. Como já aconteceu em anos anteriores a escola oportunizará um painel com os seis candidatos a prefeito de Sant’Ana do Livramento. Segundo as organizadoras do painel cada candidato terá oportunidade de falar sobre suas propostas aos alunos presentes e depois todos responderão perguntas que foram selecionadas pelos educandos e direção da escola. “Isso é democracia, um projeto que envolve toda a comunidade educativa, e que tem o objetivo principal de conhecer as propostas dos candidatos a prefeitura, nas áreas de saúde, educação, geração de emprego e renda, desenvolvimento, cultura, enfim estaremos aqui para ouvir o que eles têm a nos oferecer”- falou a professora Ida Larruscaim, uma das organizadoras do encontro.

Em 2010 foram convidados candidatos santanenses que concorriam a cargos eletivos e conforme a direção da escola a experiência foi muito positiva o que levou a dar continuidade ao projeto.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.