PT e PSD oficializam candidatos à prefeitura de Livramento

Evento reuniu aproximadamente mil apoiadores no clube dos Cabos e Soldados na tarde de sábado (23)

Edu Olivera, candidato a vice prefeito e Glauber Lima, candidato a prefeito homologaram suas candidaturas no sábado

A sede do clube dos Cabos e Soldados da Brigada Militar foi o local escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para realização da Convenção Municipal do partido. Quase mil pessoas lotaram o clube na tarde de sábado (23) no evento que marcou a oficialização da candidatura do vereador Glauber Lima à Prefeitura do município e dos candidatos à Câmara Municipal de Vereadores, além de formalizar as alianças com o Partido Social Democrático – PSD, que indicou o vereador Edu Olivera como candidato a vice-prefeito e coligará na chapa proporcional, e o Partido Comunista do Brasil – PC do B, que também irá coligar para a Câmara de Vereadores. O evento teve ainda a apresentação dos nomes dos candidatos a vereador pela sigla que discursaram para os presentes. O candidato a vice prefeito Edu Oliveira, compareceu ao evento após ter sua candidatura homologada na Convenção do PSD, realizada às 15 horas na sede do partido. Edu Oliveira, chegou em uma carreata ao local da convenção do PT.

Ao discursar Glauber Lima disse que esse é um momento fundamental para a

Militantes e apoiadores das candidaturas que participaram do evento

consolidação do projeto do PT em Livramento. “Nosso partido vai dar a largada à corrida pela sucessão municipal de modo coeso e com uma composição majoritária de alta qualidade através da parceria que firmamos com o vereador Edu. Queremos promover um amplo e profundo debate sobre a cidade que desejamos para o futuro. O PT já provou que sua forma de governar dá certo por meio dos oito anos do governo Lula e também com a presidente Dilma e o governador Tarso Genro. Agora é a hora de trazer esse projeto para a esfera municipal”, destacou. O parlamentar também lembrou que o PT sempre apresentou em suas campanhas o diferencial de propostas atualizadas e ajustadas às aspirações do conjunto da sociedade. “Não será diferente desta vez. O PT e os partidos aliados terão um programa de governo realista e ousado para projetar o futuro de Livramento, focado essencialmente na potencialização da base produtiva através da diversificação da produção e agregação de valor por meio da agroindustrialização, na recuperação da infraestrutura urbana e rural e na qualificação dos serviços essenciais à população, como a saúde pública, por exemplo. Nossa base social nos desafiou a assumir a responsabilidade de buscar abrir novos caminhos e através deles conduzir a nossa gente para um novo tempo. Esse é o sentido maior da decisão que tomaremos e dos compromissos que assumiremos a partir da tarde deste sábado” – concluiu.

Além do candidato a vice-prefeito, Edu Olivera, dos candidatos a Câmara de Vereadores do PT, PSD e PC do B, esteve presente a secretária geral do PT estadual, Eliane Silveira, o Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio Luiz Fernando Mainardi, ElifasSimas, presidente da CRM além de várias lideranças sociais e militantes que estiveram presentes ao evento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.