O setor leiteiro do município realiza painel com participação dos candidados à Prefeitura

Candidatos a Prefeito de Sant’Ana do Livramento devem participar, nesta quarta-feira, a partir das 14h, na Sala Cultural do Município, de um painel sobre o Arranjo Produtivo do Leite.

O APL é uma estratégia desenvolvida em conjunto por treze entidades, em prol da Bacia Leiteira do município, desde o ano de 2005, como forma de enfrentar as adversidades do mercado e principalmente colaborar para que as centenas de produtores possam ter, nesta atividade, uma fonte de renda digna, possibilitando que permaneçam no campo, evitando o êxodo rural e, consequentemente, gerando o desenvolvimento do município. O evento contará com uma exposição pela governança do APL do leito e a seguir será sorteada a ordem na presença dos candidatos. Cada um terá 15 minutos para falar e ao término, mais 5 minutos para as considerações finais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.