Prefeito reforça necessidade da participação e envolvimento da comunidade nos projetos

Projeto Urb-Al: foco de trabalho vem sendo levado a efeito

O prefeito Wainer Machado e o secretário geral de Governo e do Desenvolvimento, Sergio Aragon, têm participado das várias e diversas questões referentes ao projeto Urb-Al desde o início, inclusive com o acompanhamento integrado do município português de Borba.

O primeiro mandatário do município, inclusive, há poucas semanas, recebeu visita dos coordenadores do Urb-Al (que está em sua terceira fase de desenvolvimento), quando em Sant’Ana do Livramento, foram desenvolvidas várias ações e apresentações. No que tange ao turismo, ao todo serão seis propriedades envolvidas diretamente no subprojeto, com a criação e identificação de trilhas ecológicas, placas de sinalização, posto de informações turísticas, além das formações e capacitações em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Wainer Machado reforça à coletividade e a todos os participantes dos projetos e sub-projetos a importância do envolvimento da comunidade santanense nos mesmos para a assegurar a continuidade após o término do co-financiamento da Comunidade Europeia, em dezembro de 2012, e garantiu que o Poder Público está trabalhando na elaboração de políticas públicas para institucionalização das ações do Urb-Al III.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.