Árbitra dos EUA é acusada de matar o marido com caneca

Uma conhecida árbitra de tênis, escalada para trabalhar na próxima edição do Aberto dos EUA, foi presa ontem sob a acusação de ter matado seu marido com uma caneca de café.

Lois Ann Goodman, de 70 anos, foi detida em cumprimento de mandado expedido há uma semana pela promotoria do condado de Los Angeles, relativa à morte, em 17 de abril, de Alan Goodman, de 80 anos.

A promotoria disse que Goodman deve permanecer detida em Nova York enquanto aguarda transferência para Los Angeles, onde pode ser condenada a prisão perpétua. Promotores disseram que vão solicitar que sua fiança seja estabelecida em 1 milhão de dólares. O crime teria acontecido na casa do casal, no bairro de Woodland Hills, em Los Angeles. A acusada é amplamente conhecida no mundo do tênis, e seria árbitra no Aberto dos EUA, que começa na segunda-feira em Nova York.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.