Acusada de tráfico de drogas é presa durante operação da Polícia Civil

No local, foram apreendidos crack, cocaína, dinheiro e outros objetos característicos da ação de traficantes

Uma ação realizada na sexta-feira (15), pela equipe da Polícia Civil, resultou na prisão de mais um acusado de tráfico de drogas em Sant’Ana do Livramento e aliciamento de uma adolescente.

A operação ocorreu no fim da tarde, por volta das 17h30, na rua Honorato Chaves, no bairro Carolina, após denúncias pelo Disque-Denúncia.

Conforme informações policiais, durante a investigação, descobriu-se a droga (crack e cocaína), que estava sendo comercializada por uma mulher conhecida por Conceição. Ainda na tarde de sexta-feira, ocorreu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, tendo sido apreendida a droga, além de dinheiro em notas de pequeno valor (típico do trafico), entre outros objetos utilizados na comercialização. 

Adolescente grávida 

Estava no local, além da acusada, uma menor de idade (17 anos e grávida). A adolescente confirmou aos policiais que traficava drogas em conjunto com Conceição, e que já haviam vendido todas as petecas de crack que tinham no local. Ela também revelou que estavam esperando mais droga para a noite. A dona da residência negou o delito.

O faturamento da boca seria de R$ 200,00 por dia. Ainda conforme a Polícia, a indiciada possui um filho que cumpre pena por tráfico de drogas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.