Fiscalização municipal recolhe abóboras e tomates em via pública

Ação foi realizada através do Departamento de Fiscalização do Comércio e Posturas

 

Mercadoria foi recolhida e encaminhada ao órgão competente pela fiscalização municipal

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Fiscalização do Comércio e Posturas, realizou, na útima quinta-feira (16), a apreensão de mercadorias comercializadas de maneira informal e sem nota fiscal.

O Fiscal do município, Nilton Oliveira, informou que abordou o veículo uruguaio quando o proprietário do mesmo oferecia abóboras e tomates em via pública. “Ao abordarmos o senhor que comercializava os legumes, foi constatado que o mesmo, além de trafegar com veículo uruguaio em nossas ruas, não possuía nota fiscal referente ao produto que comercializava. Constatado isso, procedemos a autuação e o recolhimento das mercadorias, bem como do veículo, cabendo agora ao proprietário a regularização da sua situação, para que possa liberar os seus pertences”, explicou Nilton.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. MIRIAM

    Certamente estava trabajando no robando y este trabalhador compro ou plantou e colheu para sobreviver ! ABSURDO! SEU MILTON OLIVERA

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.