Motociclista é preso após se envolver em acidente de trânsito

Suspeita de embriaguez ao volante acabou também revelando o envolvimento do acusado no furto da motocicleta 

Em algumas situações, assim como diz o dito popular, “o crime não compensa”. Foi o que ficou constatado recentemente pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar, quando acionado para atender a ocorrência de um possível acidente de trânsito, na avenida Almirante Tamandaré com a rua Almirante Barroso.

No local, por volta da 1h30, após solicitação da Sala de Operações, os policiais militares do POE encontraram a suposta vítima, que estava caída ao lado de uma motocicleta. Apesar da situação, o condutor da mesma não apresentava lesões aparentes, mas mesmo assim foi socorrido pela Guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

Durante exames, no Pronto-Atendimento Médico do Hospital, ficou constatado que a suposta vítima não estava em seu estado normal e possivelmente havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da suspeita, e depois de ter sido medicado, o motoqueiro foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal-PRF, onde foi submetido ao teste de etilômetro. O teste comprovou que o mesmo apresentava 0,29 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), não sendo configurado crime, segundo informou a Brigada Militar, já que o teste teria que apontar resultado acima de 0,34 mg/l.

Diante da situação, o POE ainda continuava apurando a situação, já que o motoqueiro não apresentava nenhum documento (seu ou da motocicleta). Porém, após consulta do nome através da Sala de Operações, foi verificado que o acusado, Cristian Diaz Alvarez, já possuía ocorrências de furto e no mesmo instante da consulta, a Sala recebeu uma ligação informando o furto do referido veículo, no lado de Rivera. Após isso, foi dada voz de prisão pelo referido crime e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.