Condutor bate motocicleta e tenta escapar de prisão por embriaguez

Acidente ocorreu na Avenida Dom Pedro II, nas proximidades do acesso à Subestação

O condutor da motocicleta Honda CG/150 Fan ESI, vermelha, com placa de Livramento, acabou sendo preso em flagrante delito, pelo crime de embriaguez ao volante. O acusado, que trabalha como serviços gerais e que reside no bairro Wilson, ainda tentou se esconder dos policiais, mas foi surpreendido quando tentava esconder a motocicleta.

O acusado, de 38 anos de idade, bateu na traseira de outra motocicleta, uma Yamaha/YBR prata e ainda provocou lesão corporal na carona da mesma.

Após o acidente, ele fugiu do local e foi encontrado ainda na Dom Pedro II. Aos policiais, acabou confessando que tinha consumido bebida alcoólica, o que ficou comprovado através do teste de etilômetro, cujo resultado foi de 1,12 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e teve fiança estipulada R$ 678,00 pelo delegado plantonista. O valor foi recolhido e o indiciado responderá ao processo em liberdade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.