Após ‘Puxada de orelha’, Jajá é elogiado por Fernandão

Fernandão havia se queixado da atuação do meia-atacante Jajá diante do Náutico, na última quinta-feira, e, após “puxar a orelha” do jogador, o camisa 17 deu a reposta contra a Ponte Preta, tendo uma boa atuação e marcando o primeiro gol da vitória do Internacional no Beira-Rio, o que lhe garantiu elogios do chefe.

“Ele é um jogador com potencial imenso. Muito do potencial está na cabeça. Quando está inteiro, é diferente. Tem perna esquerda fantástica, é esguio, alto, forte, conclui de maneira fantástica. Espero muito dele, já falei isso no olho dele. Tenho tentado passar confiança para que ele mostre tudo que sabe. Está se doando e tentando melhorar”, destacou o satisfeito Fernandão.

Jajá chegou ao Inter como um desconhecido no início de fevereiro vindo do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Estreou diante do Juventude, no Campeonato Gaúcho, e marcou dois gols na goleada de 7 a 0, caindo nas graças da torcida colorada. No entanto, alguns problemas disciplinares e o fato de não manter uma regularidade por pouco não minaram a sua permanência no Inter.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.