Kleber e Moledo de volta ao time

O técnico Fernandão afirma ainda que Guiñazú tem ‘grande possibilidade’ de não jogar neste domingo, por problema muscular

Fernandão ainda enfrenta dificuldades para escalar equipe colorada

O próximo desafio do Colorado é neste domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

O volante Elton volta ao time após cumprir suspensão. Kleber, recuperado de lesão, volta no lugar de Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Moledo, que está totalmente recuperado e treinou normalmente, poderá ser utilizado no lugar de Índio, também suspenso. D’Alessandro, Dagoberto e Dátolo, lesionados, Juan, em fase final de preparação, e Leandro Damião, a serviço da Seleção na Olimpíada, são desfalques.

“Fernandão dirige o time, jogo na posição que ele diz e tento fazer o melhor e jogar bem. Eu jogo diferente do Damião, mas se tenho a oportunidade de jogar na frente e da minha maneira vou aproveitar”, afirmou o atacante uruguaio Diego Forlán, em entrevista coletiva na tarde desta quinta.

O Inter dificilmente terá Guiñazú contra a Ponte Preta. O técnico Fernandão classificou como ‘grande’ a possibilidade do argentino não atuar e deixa a dúvida no meio-campo entre Kleber e Lucas Lima.

“Treinei duas possibilidades. O Moledo está confirmado. O Kleber também está confirmado, mas posso mudar a fisionomia da equipe. Na situação tática. Existe uma grande possibilidade do Guiñazú não participar do jogo e imagino outras possibilidades”, comentou o treinador.

A dúvida fica entre Lucas Lima e Kleber. O primeiro foi titular contra Santos e Atlético-MG, ainda com Dorival Júnior, quando apareceu pela primeira vez no time principal colorado. Fred será recuado para a função no losango, pela esquerda.

“É uma alternativa que testei. Principalmente porque o Guiñazú não treinou e tem chance de não jogar. Testei alternativas, para colocar o Fred mais por trás. Testei e ainda falta definir”, destacou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.