Polícia Civil surpreende bando e evita homicídio para acerto de contas

Operação prendeu três homens em flagante, no início da noite, na vila Roseiras, próximo à Praça Artigas 

Polícia Civil apreendeu, com o bando, um revólver calibre .38, municiado com seis tiros

A Polícia Civil agiu rapidamente para evitar um possível homicídio, na tarde de ontem (13), motivado por acerto de contas entre traficantes.

Segundo informações policiais, o bando que foi preso, composto por três indivíduos, todos com passagem policial e pela penitenciária de Livramento, teria ido à casa da vítima, um morador na vila Roseira, nas proximidades da Praça Artigas, para realizar a cobrança de uma dívida em dinheiro.

O trio, armado com um revólver calibre .38 e municiado com seis tiros, realizaram um suposto roubo à mesma vítima, pela parte da manhã, e no fim da tarde iriam buscar mais R$ 10 mil.

Neste período, a suposta vítima entrou em contato com a Polícia e fez a denúncia de roubo e ameaça.

Segundo o delegado Roger Tavares, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na rua Silveira Martins, todos os envolvidos já possuem passagem pela polícia por crimes como tráfico e roubo.

Na primeira visita à vítima, residente na rua Castro Alves, o bando teria levado a quantia de R$ 300,00 e um relógio.

No início da noite, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia montaram uma operação e acabaram surpreendendo o trio, antes mesmo do acerto de contas.

Eles foram presos, por volta das 18h30, e identificados como sendo Rafael Flores Rezende, que estava cumprindo pena no regime semiaberto; Braulio do Santo, motorista do GM/Corsa que estava sendo utilizado para transportar o grupo e que já foi preso por tráfico de drogas; e Rober Andre Guedes dos Santos, que estava aproveitando uma dispensa judicial pela passagem do Dia dos Pais. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima tem passagem como estelionatário e estaria marcado para ser executado em função das dívidas com o tráfico.

Rafael Flores Rezende estava cumprindo pena no regime semiaberto

 

*Rafael Flores, vulgo Zoreia, tem passagem por Furto, tráfico, Homicídio e Estelionato, em Rosário do Sul e outros crimes em Santa Maria. Zoreira estaria condenado a cerca de 15 anos de prisão;

 

 

 

 

 

 

Rober Andre Guedes dos Santos estava aproveitando uma dispensa judicial do Dia dos Pais

 

*Rober Andre Guedes dos Santos já foi preso por porte de arma e tem passagem por roubo de veículo, furto e ameaça;

 

 

 

 

 

 

 

Braulio do Santo era o motorista do GM/Corsa

 

*Braulio do Santo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em sua casa, durante operação da Polícia Civil de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.