Laura Saravia: A Plateia apresenta a nova Diretora Comercial

Santanense apaixonada pela cidade e que aposta no crescimento da Fronteira, a estudante de Administração foi a escolha da Direção para assumir o setor

Laura Saravia começa na terça no cargo de Diretora Comercial

O desafio foi o que atraiu Laura da Silveira Saravia. Aos 26 anos, ela deixa o cargo de Executiva de Contas da RBS Livramento para assumir como Diretora Comercial do jornal A Plateia. “Eu acredito muito em Livramento, vejo que tem um potencial muito grande de crescimento e que as empresas locais podem crescer com a cidade”, justifica a profissional. Ela integra a equipe a partir de terça-feira.

Estudante de Administração pela Universidade Castelo Branco, método de ensino a distância, a santanense Laura começou a trabalhar aos 17 anos, como secretária em uma empresa de saúde. Com o tempo, passou a se envolver com o que mais gosta – comunicação, eventos, projetos e marketing. Saiu para crescer mais.

Contratada pela RBS, iniciou como assistente de vendas – função na qual precisou aplicar seu conhecimento em projetos e desenvolver eventos culturais e solidários. “Aprendi a gostar de vender”, declara Laura, gesticulando e contando porque mergulhou fundo na proposta. “A competitividade hoje é grande. Quem não é visto, não é lembrado. E a comunicação é uma das principais ferramentas para as empresas se destacarem no mercado”, detalha.

De assistente de vendas a Executiva de Contas, cargo no qual coordenava os trabalhos de uma equipe de vendedores autônomos, foram quatro anos na RBS. Animada com a oportunidade de estar à frente do setor comercial da maior empresa de comunicação da Fronteira, Laura aceitou o desafio. E o trabalho duro inicia terça – ela chega ao jornal A Plateia renovando e ampliando o Departamento de Vendas, além de projetar novos produtos.

Satisfeito com a contratação, o diretor da RCC FM e jornal A Plateia, Kamal Badra, destaca a aposta da empresa no potencial de Laura. “Decidimos investir em uma profissional qualificada, com experiência e conhecimento do mercado santanense e, mais do que tudo, motivada pelo desafio. Isso, com certeza, será um diferencial em nossas campanhas e novos produtos. Seja bem-vinda”, finaliza.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.