Mesa diretora recebe visitas

Gilber Xepa Gisler e os integrantes da Mesa diretora da Câmara receberam ontem, entre outras visitas, a defensora Luciana Badra Guerra

Nogueira, Luciana, Xepa e Bênia, ontem pela manhã, no gabinete da presidência

A semana no Legislativo iniciou com os integrantes da Mesa Diretora da Câmara recebendo autoridades e colegas. Ontem pela manhã, a defensora pública Luciana Badra Guerra realizou uma visita de cortesia ao presidente Gilbert Xepa Gisler (PDT). O legislador recebeu a defensora acompanhado pelo seu vice, Jansen Nogueira (PT), e pelo 2o secretário, Hélio Bênia (PSB).

Carlos Nilo Pintos, durante a visita ao presidente Xepa

A ocasião serviu para tratar sobre a constante parceria entre a defensoria e o Parlamento, bem como estreitamento das relações institucionais entre a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, representada em Sant’Ana do Livramento, e o Poder Legislativo. Os integrantes da Mesa Diretora, na pessoa do presidente Gilbert Gisler, agradeceram a presença da defensora Luciana, confirmando a disponibilidade em manter interlocução frequente, no sentido de prover os encaminhamentos necessários para o bom desempenho das atribuições que cada uma das representações mantêm.

O presidente do Legislativo também conversou com o líder do bloco de oposição, o vereador Carlos Nilo Coelho Pintos (PP), que buscou informações sobre algumas questões pertinentes à rotina legislativa.

 

Representativa terá sua primeira reunião quarta

Reis, com Xepa e Itacir, no contato de ontem

A sessão inicial de 2014 está confirmada para a quarta-feira, a partir das 11h, no plenário do Legislativo. É, efetivamente, o primeiro encontro dos legisladores neste segundo ano da legislatura instaurada em 2013. Entre as pautas que poderão ser trabalhadas amanhã, está o projeto do governo municipal que institui o estacionamento rotativo. A matéria está tramitando pelas comissões permanentes. Em torno desse assunto, bem como em relação a outros temas, o presidente da Câmara, Gilbert Gisler – que deixou, ao assumir a função de ordenador de despesas, de exercer a liderança do governo na Câmara – conversou, ontem, com representantes da bancada governista. O ex-presidente, vereador Dagberto Reis e o vereador Itacir Soares, do PT, trataram de várias temáticas com Xepa.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.