Ensaio para o jogo

Time do zagueiro Leo Korte dominou totalmente o adversário e goleou por 8 X 0

Em jogo treino realizado na noite de quinta-feira, o 14 de Julho venceu o Peñarol de Rivera por 8 X 0, em uma preparação para o jogo deste domingo diante da Seleção do Paraguai. O jogo treino no Estádio João Martins foi disputado debaixo de muito frio, mas com a presença de cerca de 80 pessoas no estádio.
O 14 de Julho, demonstrando maior entrosamento, reflexo dos últimos treinamentos táticos, tomou conta do jogo e ditou o ritmo. O primeiro gol não demorou a acontecer. Moisés, em um belo chute de fora da área deixou o goleiro paralisado. O segundo gol saiu de uma jogada ensaiada. Após cruzamento, Leo Paulista desviou na primeira trave e Gamela entrou atrás da zaga para empurrar para o gol.
O terceiro gol foi de Moisés, que aproveitou o erro na saída de bola do Peñarol para ampliar.
O quarto gol foi marcado por Luis Paulo, após assistência do volante Alexandre.
O time jogou o primeiro tempo com, Yai, Gamela, Leo Paulista, Leo Korte, André Silva, Alexandre, Moises, Alemão, Hilton, Luis Paulo e Michel. Na etapa final, o treinador Julio Batisti passou a utilizar os demais jogadores e fez logo quatro mudanças, com Janilson no gol, Gustavo no meio campo, Foletti no ataque e Gusmão da ala esquerda. O 14 seguiu melhor e Michel ampliou para 5 X 0. O 14 seguiu mudando o time, mas manteve o controle do jogo. Vinicius fez o sexto gol e Foletti, em um belo chute no ângulo do goleiro, ampliou para 7 X 0. O garoto Vinicius fechou o placar em 8 X 0. Todos os atletas do elenco participaram do trabalho. Na sexta-feira, o 14 de Julho treinou à tarde no João Martins.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.