Abigeatários são surpreendidos e confrontam a Brigada Militar

Grupo com quatro suspeitos estava tentando furtar tropa de 60 a 70 animais, no Cerro da Vigia 

Desta vez, a história foi diferente, e uma quadrilha de abigeatários foi surpreendida por guarnições da Brigada Militar, que receberam uma denúncia a tempo de evitar um grande furto ou carneada de animais na Estância Carajá, na localidade conhecida como Cerro da Vigia. 

Madrugada 

Segundo informações policiais, através do comandante do 1º Esquadrão de Policiamento, capitão André Moura, a interceptação dos acusado ocorreu por volta das 4h30 da madrugada de ontem (sábado), quando quatro indivíduos a cavalo estavam tropeando os animais dentro dos campos da vítima.

Assim que avistaram os policiais militares da Patrulha Rural, os abigeatários investiram contra eles e chegaram a entrar em confronto com a Brigada Militar, que revidou o comportamento hostil.

Ainda conforme as informações divulgadas na manhã de sábado, os quatro suspeitos acabaram fugindo para um matagal existente na localidade, e até o fechamento desta edição ainda não haviam sido localizados.

Recentemente, durante entrevista, o comandante do 2º Regimento de Polícia Montada-RPMon, tenente-coronel Antonio Osmar da Silva, salientou que o policiamento da zona rural estava sendo reforçado, tendo em vista os últimos acontecimentos, principalmente de animais carneados nas proximidades da BR-293.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.