Segundo processo seletivo do Vestibular de Inverno da Urcamp ocorre na próxima terça

 

Urcamp oferece amplo programa de descontos para os cursos no campi Livramento.

As inscrições devem ser feitas pelo site, até o dia 29 de julho 

A Universidade da Região da Campanha, campus de Livramento, realizará o segundo processo seletivo da edição de inverno do vestibular, na terça-feira, dia 31 de julho, às 19h. As inscrições, online, estão sendo feitas pelo site da instituição (urcamplivramento.edu.br). Os cursos oferecidos nesta etapa são Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Civil.

Visando tornar a universidade acessível à comunidade, a Urcamp Livramento disponibiliza um amplo programa de descontos, como Bolsa Mercosul para uruguaios (32% de desconto), bolsa para portador de curso superior (32%), Bolsa Vivência para pessoas acima de 60 anos (32%), além de outras facilidades, como o desconto fixo de 8% para quem pagar a mensalidade em dia.

Dependendo do curso escolhido, o candidato também poderá usufruir de descontos. Quem optar por Ciências Biológicas, conta com 30% de desconto na mensalidade. Para os inscritos em Administração de Empresas e matriculados em todas as disciplinas do semestre, são garantidos 25% de desconto na mensalidade. Já os cursos de Engenharia Civil e de Direito oferecem 8% de desconto.

Para a realização da prova, será exigido documento original de identidade, comprovante de inscrição de pagamento e de taxa. Para matrícula, serão necessários os seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio (original); cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do título eleitoral; cópia da carteira de identidade; cópia do certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino); cópia do CPF e foto 3×4.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.