Urcamp realiza processo seletivo agendado

A prova de redação, realizada ontem no Campus da Urcamp de Sant’Ana do Livramento, apresentou dois temas aos candidatos, “Fome no Brasil” e “As Balas Mortais”. Apenas três inscritos não compareceram para realizar o processo seletivo agendado, que ainda disponibiliza mais três datas a todos os interessados em ingressar na Universidade: 29/01, 7/02 e 22/02.

A candidata Kátia do Prado (foto), de 38 anos, que concorre a uma vaga no curso de Letras, saiu cerca de dez minutos antes de terminar a prova e escolheu escrever sobre “Balas Mortais”. “É um fato que assola inocentes e me choca muito”, comentou a candidata, afirmando que entre os objetivos de entrar para a Universidade está o de poder atuar como professora.

Para ela e os demais concorrentes, a espera será de cerca de três dias, quando o resultado será divulgado no site da Universidade www.urcamplivramento.edu.br. Somente poderão fazer a matrícula os vestibulandos que completaram o Ensino Médio ou equivalente, segundo exige o Ministério da Educação – Portaria do MEC nº 391, de sete de fevereiro de 2002. Já para as próximas três datas ainda disponíveis (veja Box), os candidatos terão até um dia antes da prova para efetivarem as suas inscrições pelo site www.urcamp.tche.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00. O Processo de Seleção será feito por meio da realização de uma redação (temas selecionados pela Universidade). 

Próximos Processos
Seletivos de Verão/2013
Datas: 29/01, 7/02 e 22/02
Inscrições: Até um dia antes das datas disponíveis para a realização da prova, através do site www.urcamp.tche.br.
Cursos oferecidos pelo Campus de Sant’Ana do Livramento: Letras, Direito, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Ciências Contáveis e Administração.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.