Urcamp realiza segunda etapa de vestibular de verão 2014

A prova de redação foi entregue aos candidatos às 19h da última quarta-feira,15, nos sete campi da Universidade. Na cidade sede Bagé, foram seis salas destinadas ao exame, uma delas direcionadas apenas a estudantes do ENEM. No total, foram mais de 300 candidatos inscritos em toda a Instituição, número considerado satisfatório pela Comissão Organizadora.

Os cursos que tiveram inscrições nesta segunda etapa foram Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis e Ciências Biológicas. Os mais procurados foram Direito e Medicina Veterinária.

Em Bagé, a Pró-Reitoria Acadêmica contou com uma equipe de 15 professores e coordenadores de cursos para trabalhar durante a aplicação das provas. O resultado da redação, desta segunda etapa do Processo Seletivo de Verão, será nesta sexta,17.

Quem perdeu esta prova e ainda deseja ingressar na Urcamp para graduar um Curso Superior ainda tem uma chance, uma terceira etapa, denominada Processo Seletivo Especial de Verão está marcada para o dia 20 de fevereiro, com inscrições abertas de 13 a 19 de fevereiro de 2014.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.