Número de inscrições no programa Bem na Fita serão limitados a 500

Decisão foi tomada depois de sugestão feita pelo Sesc, para que fosse dada total atenção aos inscritos no programa 

Interessados devem literalmente correr para fazer sua inscrição no Bem na Fita

A equipe do Sesc, responsável pela organização do programa Bem na Fita, tomou uma decisão esta semana, buscando agilizar ainda mais o desenvolvimento do programa junto à comunidade santanense. Depois de muita conversa, foi decidido que o número de inscrições para o projeto será limitado a 500 pessoas, para que todos os inscritos sejam atendidos de maneira satisfatória.

Como as 500 inscrições não foram alcançadas na primeira fase do projeto, está previsto que este número seja alcançado nesta segunda fase do projeto. As inscrições continuam sendo feitas diariamente com os cupons que vêm encartados nas edições do jornal A Plateia, toda semana.

A partir da edição desta quinta-feira, estaremos divulgando a lista de lugares disponíveis dentro do grupo que participará das fases subsequentes do projeto.

O projeto Bem na Fita é uma iniciativa da RCC FM e jornal A Plateia, com realização do Sesc Livramento, oferecimento CRM – Companhia Rio Grandense de Mineração e apoio da Prefeitura Municipal e Movilcor. O evento conta, ainda, com patrocínio do Barão Free Shop e Asics. 

Transmissão 

Mais uma vez, o evento terá flashes a partir das 8h da manhã, direto das duas unidades móveis da RCC FM, que acompanhará todo o trajeto da caminhada, desde a sua largada, novamente no Parque Internacional, em frente ao prédio da Receita Federal, e por seu deslocamento pelas principais ruas da cidade, e retorno ao local de partida. 

Demais Etapas 

As demais etapas do projeto serão realizadas nos dias 5 de agosto, 9 de setembro e 14 de outubro. Quem perdeu a oportunidade de participar da primeira etapa, pode inscrever-se para as demais.

Para ficar por dentro do evento, acompanhe nas edições dominicais de A Plateia a coluna Bem na Fita.

LEONARDO SILVEIRA

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.