SESC disponibiliza vagas em escola no Rio de Janeiro

Campus da Escola do Sesc, no RJ

A Escola Sesc de Ensino Médio está disponibilizando a estudantes de todo o Brasil, a possibilidade de estudar gratuitamente no Rio de Janeiro. 10 vagas são direcionadas para o Rio Grande do Sul.

O Campus da Instituição possui 131 mil metros quadrados. Os alunos e professores residem nas vilas residenciais e contam com uma ampla estrutura de serviços, como restaurante, ginásio coberto, quadras esportivas, piscina semiolímpica, campo de futebol, teatro, biblioteca com acervo de 40 mil volumes, sala de dança, ginástica e musculação. Todos os alunos ao ingressarem na escola recebem uniformes e material pedagógico, incluindo um lap top.

Inscrições

Para ser aluno da instituição é necessário participar de um processo seletivo composto por: prova escrita de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Redação e pontuação através dos critérios indicados no edital divulgado no site da escola. Estão aptos para se inscrever neste processo seletivo estudantes que tenham concluído o Ensino Fundamental e tiverem nascido entre 1º de janeiro de 1999 e 31 de dezembro de 2001.

As inscrições devem ser feitas através do site www.escolasesc.com.br, até o dia 25 de maio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.