Comerciários já podem garantir vaga

Estão abertas as inscrições para a 33ª edição dos Jogos Comerciários, as quais devem ser efetuadas até o dia 19 de agosto. A competição tem por objetivo fortalecer um dos pilares estratégicos do Sesc/RS, através do desenvolvimento de atividades esportivas, cujo foco principal seja os Servidores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

As disputas são destinadas exclusivamente para empresas do comércio de bens, serviços e turismo, ou seja, poderão participar empresários, comerciários e seus dependentes e Empresas terceirizadas.

Poderão participar dos 33º Jogos Comerciários as empresas que tiverem com seus funcionários inscritos nas seguintes condições: funcionários de empresa com no mínimo 60 (sessenta) dias de carteira assinada; proprietários e sócios com apresentação de documentação (contrato social); cônjuges de comerciários, comerciantes e seus dependentes com comprovação através de documentos de identidade – cônjuges de comerciários – Certidão de união estável, contrato ou certidão de casamento, certidão de nascimento de filho em comum e contrato ou declaração de união afetiva assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório; dependentes de comerciários (filhos) – Com idade entre 16 a 21 anos completos; dependentes de comerciários (universitários) – Com idade entre 16 e 24 anos completos com apresentação do comprovante de matrícula do semestre; dependentes de comerciários (pais) – Apresentação da carteira de trabalho do titular da matrícula.

A idade mínima para participar do 33º Jogos Comerciários será de 16 anos completos no ato da inscrição, na fase municipal. Podem se inscrever comerciários titulares e dependentes.

Fichas de inscrição e regulamento podem ser obtidos através do site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3242 3210.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.