Hoje, último dia de inscrições

Encerra hoje, 20 de maio, o prazo das pré-inscrições para o Vestibular de Inverno/2014 do IFSul. Os interessados deverão acessar o site do processo seletivo, <http://processoseletivo.ifsul.edu.br/>, preencher os dados requeridos e informar em qual curso desejam disputar uma vaga.

Para o Campus de Santana do Livramento estão abertas vagas para os cursos Informática para Internet e Sistemas de Energia Renovável, ambos na modalidade subsequente (para quem já possui o ensino médio completo).

Os candidatos devem ficar atentos, porque o período de confirmação da inscrição será aberto logo após: de 21 a 26 de maio. As provas para os cursos, na forma subsequente, serão aplicadas no dia 15 de junho.

A inscrição no vestibular do IFSul é gratuita. Para mais informações basta acessar www.santana.ifsul.edu.br <http://www.santana.ifsul.edu.br> ou mesmo ir até o campus situado na Rua Paul Harris, 410.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.