Abertas inscrições para os cursos técnicos do IFSul

Os interessados terão até o dia 2 de novembro para fazer as inscrições e concorrer a uma das vagas ofertadas pela instituição

O IFSul – Instituto Federal Sul Rio Grandense, Campus Sant’Ana do Livramento, está com inscrições abertas para os seus cursos técnicos para as novas turmas. Ao todo, o IFSul está abrindo 35 vagas, sendo 20 para o curso técnico em Informática para Internet (10 tarde e 10 noite) e 15 para o curso técnico em Controle Ambiental (noite). Os candidatos devem realizar sua pré-inscrição no site http://www.ifsul.edu.br/processoseletivo, do dia 8 de outubro de 2012 até o dia 2 de novembro de 2012. Para confirmar sua inscrição, o candidato deve voltar ao site entre as datas 5 e 11 de novembro, e efetivar sua inscrição. A inscrição no vestibular é gratuita. A prova será aplicada no dia 16 de dezembro de 2012, com início às 9h, e terá a duração de 3 horas. Será constituída de 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Matemática, 10 (dez) de Física e 10 (dez) de Química, totalizando 40 (quarenta) questões. O IFSul disponibiliza computadores para realizar inscrições dos candidatos que não possuem acesso à internet. Mais informações na escola Professor Chaves ou na sala do IFSul na Prefeitura.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.